"É um momento difícil na minha carreira, mas vou superá-lo", avisou o jovem atleta

Rafhael Lucas, jogador do Coritiba
Divulgação
Rafhael Lucas, jogador do Coritiba

Enquanto o elenco do Coritiba trabalha durante toda essa semana visando o clássico de domingo, diante do Atlético Paranaense, pelo Campeonato Paranaense, fora de campo uma das revelações do time está apenas na torcida. O atacante Rafhael Lucas passou por uma cirurgia no joelho direito nesta terça-feira após romper o ligamento cruzado do joelho na primeira rodada do Estadual.

"É um momento difícil na minha carreira, mas vou superá-lo. Jamais imaginava que iria me machucar logo na primeira partida do Estadual, mas agora tenho que me concentrar na recuperação, e superar este momento delicado", disse o jogador, prometendo dedicação total à fisioterapia. "Será um longo período de recuperação, e vou me dedicar ao máximo nas sessões de fisioterapia para voltar o quanto antes. Quero ajudar o Coritiba, e vou atrás disto", garantiu.

Prata da casa, Rafhael Lucas foi promovido pelo técnico Marquinhos Santos ao time profissional no começo desta temporada, mas agora terá que esperar pelo menos seis meses para voltar a brigar por um lugar no time. Apoio, no entanto, não faltará. "Estou muito feliz com esse carinho da torcida, que está me dando muita força neste momento. Quero retribuir todo este carinho dentro dos gramados, quando eu voltar", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.