Neymar se recupera de dores e treina normalmente com o Santos

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Muricy, que antes do treino havia conversado com o elenco por cerca de 20 minutos, colocou os jogadores para criar lances ofensivos e treinar finalizações ao gol

Flickr oficial do Santos
Neymar em ação no treino do Santos

O Santos voltou a treinar na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O atacante Neymar, que deixou o treino da última terça com dores na região lombar, trabalhou normalmente na atividade, orientada pelo técnico Muricy Ramalho, sem fazer nenhuma queixa aos médicos do clube. Durante a atividade, o comandante santista enfocou bastante o trabalho ofensivo.

Veja: Pelé diz que Neymar é "jogador comum" na seleção e pensa mais no cabelo

Muricy, que antes do treino havia conversado com o elenco por cerca de 20 minutos, colocou os jogadores para criar lances ofensivos e treinar finalizações ao gol. O treinador ainda fez ajustes na subida dos laterais e dos volantes ao ataque.

O atacante Miralles, que se recupera de um edema na coxa esquerda, mais uma vez não participou do treinamento. O argentino ficou trabalhando na academia do CT Rei Pelé.

Já os demais atletas voltam a treinar na tarde desta quarta, dando sequência na preparação da equipe para o jogo contra o XV de Piracicaba, no próximo domingo, a partir das 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, válido pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Leia tudo sobre: SantosNeymarCampeonato Paulista 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas