Náutico anuncia a contratação de Rodrigo Souto e Jones Carioca

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atualmente com 30 anos, Souto defendeu, além do Santos, São Paulo e Vasco, entre outros clubes menores

De uma só vez, o Náutico anunciou a contratação do experiente volante Rodrigo Souto e do atacante Jones Carioca, na manhã desta quarta-feira. Ambos devem ficar nos Aflitos até o final do ano.

"Estou feliz por voltar ao país e defender um clube do qual só recebi boas notícias. É muito bom voltar a trabalhar com o Mancini. Estivemos juntos no Santos e espero ter um ano vitorioso no Náutico", disse Rodrigo Souto, se referindo ao começo do ano de 2009, quando foi treinado pelo atual técnico do Timbu.

Vipcomm
Último clube de Rodrigo Souto no Brasil foi o São Paulo

Atualmente com 30 anos, Souto defendeu, além do Santos, São Paulo e Vasco, entre outros clubes menores. No meio de 2011, ele deixou o Morumbi para atuar no Jubilo Itawa-JAP. No final do ano passado, o volante chegou a negociar com o Palmeiras, mas a contratação esbarrou no conturbado período pré-eleitoral vivido pelo Alviverde. A chegada do atleta ao Recife está marcada para o próximo domingo.

Menos experiente, Jones Carioca, de 24 anos, começou a carreira no Bonsucesso, em 2007, mas viveu seus melhores momentos como profissional no Bahia, ao longo da última temporada. O atacante assinou contrato com o Cruzeiro em 2010, mas teve poucas oportunidades com a camisa celeste.

"Espero fazer um ano brilhante no Náutico. Temos competições importantes e quero fazer o melhor pelo clube", disse Jones, elogiado pelo superintendente de futebol alvirrubro, Daniel Freitas.

"Ele é um jogador forte fisicamente que pode atuar na ligação entre o meio e o ataque, além de ser um atacante que dá opção de jogada pelas laterais do campo. Suas características são diferentes das que os outros atacantes do elenco têm", finalizou.

Leia tudo sobre: jones cariocarodrigo soutonáutico

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas