Fred lamenta não ver mais “menina bonita” e exposição em vídeo

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante do Fluminense disse que as torcedoras do clube são as mais bonitas que existem, mas criticou a divulgação do vídeo

O assunto da semana no Fluminense é a fama de galanteador de Fred. O centroavante protagonizou um vídeo em que aparecia conquistando uma fã embaixo de um viaduto e ganhando um beijo, e se tornou alvo de piadas dos companheiros. No treino desta terça-feira, até música ‘homenageou’ a outra especialidade do artilheiro, que concedeu entrevista coletiva para explicar o caso.

Leia mais: Fred beija mulher no trânsito e vídeo vira hit na web. Assista

Divulgação
Fred deixa sua marca na estreia do Fluminense na Libertadores

"Gostaria de me pronunciar sobre esse vídeo. Achei muito desnecessário e irresponsável ter sido divulgado. Acaba expondo tanto eu como a garota. Nós dois temos família e fica chato", reclamou o camisa 9, que até ganhou uma página na rede social Facebook. Em apenas um dia, "Don Fredon Pegador" já soma mais de 4 mil seguidores.

Depois de manifestar sua insatisfação com a publicação do vídeo, Fred divulgou sua versão oficial sobre o episódio que se tornou viral na internet. "Foi uma coisa atípica. Meu carro deu um probleminha e acabou parando. A garota de moto passou e mexeu como fã. Encostou a moto. E como todos viram é uma menina muito bonita. Ficou no bate-papo de fã. Já conhecia até, já tinha visto ela. Mas vamos deixar isso de lado e falar das coisas boas, dos gols que vou fazer aqui", explicou.

Confira ainda: Torcedoras do Fluminense pedem no treino: 'Ô, Fred, vem me beijar'

Apesar de criticar o amigo que vazou as imagens para a internet, o atacante não deixou de lamentar o fato de não ter se encontrado novamente com a garota. Para aumentar ainda mais o bom humor na coletiva, o artilheiro lembrou que a ex-apresentadora Hebe também distribuía ‘selinhos’ a fãs e famosos."Acabou vazando por uma pessoa que estava gravando. Não tive mais contato com ela depois. Infelizmente, porque ela é muito bonita. A Hebe teve uma carreira de sucesso inteira dando em selinho em todo mundo, tem cantor sertanejo beijando fã em cima do palco e vocês estão pegando no meu pé para caramba", comparou o camisa 9.

Outro ídolo no ataque tricolor com fama entre as mulheres foi Renato Gaúcho, mas Fred logo fugiu das comparações com o ex-atacante e técnico do clube. "Não tem isso. Eu sou o Fred, tranquilo, mineiro, sossegado. Me deixa tranquilo na minha (risos)", brincou o centroavante, que revelou estar sofrendo com as piadas do elenco: "Se vocês estão me zoando, imagina a galera."

Para finalizar, Fred aproveitou para ganhar ainda mais moral com as torcedoras do Flu. "É a mais bonita que existe. Amigos meus, que nem são tricolores, vão aos jogos só para ver o tanto de mulher gata que tem", revelou o maior goleador do último Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: fluminensefredvídeo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas