Ex-lesionados treinam e surgem como opções no Inter para o Gre-Nal decisivo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

gor, Juan e Rafael Moura participaram das atividades físicas e táticas comandadas pelo técnico Dunga e podem jogar o clássico

Gazeta Press
Rafael Moura deve começar o Gre-Nal no banco

Três jogadores que estavam lesionados dentro do elenco do Internacional treinaram mais uma vez sem problemas na manhã desta quarta-feira, no CT do Parque Gigante. Ygor, Juan e Rafael Moura participaram das atividades físicas e táticas comandadas pelo técnico Dunga e se credenciam como opções para começar o Gre-Nal do próximo domingo.

E mais: Federação Gaúcha confirma Gre-Nal para este domingo, em Caxias do Sul

Destes três, quem mais tem chances de iniciar o clássico é o volante. Ygor deve ocupar a primeira função do meio-campo colorado no domingo. Dunga deve optar pela saída de Elton ou Josimar da equipe. Já Juan é um potencial titular, mas a falta de ritmo de jogo deve pesar. Ronaldo Alves tem mantido uma sequência na zaga ao lado de Rodrigo Moledo.

Rafael Moura não começará o Gre-Nal. Caso esteja em condições, ficará no banco de reservas, para entrar no posto de Forlán ou Leandro Damião durante o jogo, caso haja necessidade. O Inter ainda fará um treino em Porto Alegre e dois em Caxias do Sul antes da partida, que definirá um dos quatro semifinalistas da Taça Piratini, o primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

Leia tudo sobre: InternacionalGaúcho 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas