Apesar de ter mudado pouco de 2012 para essa temporada, o técnico entende que o time precisa manter o grupo principal em atividade

Cuca conversa com o grupo do Atlético-MG
Flickr/Atlético Mineiro
Cuca conversa com o grupo do Atlético-MG

O Atlético-MG folgará na rodada do final de semana do Mineiro, mas a partir da próxima semana o Galo terá vários jogos em sequência, começando na terça-feira, contra o Arsenal-ARG, pela Libertadores. O técnico Cuca, porém, voltou a frisar que não pensa em poupar jogadores, e garante que a melhor maneira de dar ritmo para a equipe e jogando.

"Não tem isto de poupar jogador não, até porque nós não estamos jogando direito. O jogador pode até ser poupado do jogo, mas ele vai treinar de qualquer maneira. Foi assim com o Ronaldinho. Ele treinou no sábado e disse que queria jogar, ficou louco por conta de ser poupado", declarou.

Apesar de ter mudado pouco de 2012 para essa temporada, Cuca entende que o Atlético-MG precisa manter o grupo principal em atividade. "Nosso time precisa jogar mais junto, a melhor maneira de adquirirmos isto é jogando. Por isto, todos vão continuar em campo. Com o próprio Tardelli é assim. Ele está recuperando a sua forma agora, precisa jogar", encerrou.

Leonardo Silva
O zagueiro Leonardo Silva foi suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais por duas partidas, por ter praticado ato de hostilidade contra o avante cruzeirense Anselmo Ramon. O lance que gerou a suspensão aconteceu no clássico contra o Cruzeiro, partida que reinaugurou o Mineirão e válida pelo Campeonato Mineiro. O defensor fica fora dos jogos contra Guarani e América-TO.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.