Volante da equipe campineira tem se destacado no time de Guto Ferreira e foi elogiado pelo técnico

Entrosada e com equipe titular bem definida, a Ponte Preta tem se destacado neste início de Campeonato Paulista e ocupa a liderança na tabela de classificação, com 18 pontos. O padrão tático da equipe comandada por Guto Ferreira foi exaltado pelo volante Bruno Silva, que tem se destacado no meio-campo atuando ao lado de Baraka, Ramirez e Cicinho.

Bruno Silva, jogador da Ponte Preta
Claudia Borges/Ponte Preta
Bruno Silva, jogador da Ponte Preta

"O grupo está muito forte e unido. Dentro de campo, isso passa confiança aos atletas. Eu subo para o ataque sabendo que o Baraka vai me cobrir, assim como fico mais atrás quando é ele quem vai. Temos um meio-campo forte, que toca a bola, e todo mundo marca. Esse é o ponto forte do nosso time", explicou.

Invicta na competição estadual (cinco vitórias e três empates), a equipe alvinegra tem a melhor defesa do torneio, tendo levado cinco gols em oito partidas. O próximo compromisso do clube campineiro no Campeonato Paulista será diante do São Bernardo, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, onde o time comandado por Guto Ferreira triunfou nos três jogos que disputou.

"O Campeonato Paulista é muito difícil, e esse jogo não será diferente. Precisamos respeitar sempre, mas dentro de campo procurar a vitória. Teremos que correr e ter empenho da mesma forma. Não podemos pensar que o duelo será fácil por ser com o último colocado", encerrou Bruno Silva, lembrando a campanha do São Bernardo, que soma cinco pontos no torneio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.