Sem a participação do zagueiro, atividade tem ainda desentendimento entre o atacante Anselmo Ramon e o zagueiro Nirley

O técnico Marcelo Oliveira comandou um treinamento coletivo nesta quarta-feira, e teve que fazer uma mudança forçada na equipe. O zagueiro Bruno Rodrigo sentiu dores na perna e foi submetido a um exame de ressonância magnética, que apontou uma lesão na coxa direita do jogador, que vai desfalcar o Cruzeiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O departamento médico não informou o tempo de inatividade do jogador, que foi substituindo por Thiago Carvalho no coletivo. O atacante Dagoberto não participou da atividade e segue aprimorando a forma física e fazendo um tratamento espacial para evitar lesões durante a temporada.

Sem Dagoberto, Luan foi escolhido para fazer dupla ofensiva com Anselmo Ramon, Nas demais posições, o time foi o mesmo que empatou sem gols contra o Guarani, na última rodada do Mineiro. A equipe do coletivo teve a seguinte formação: Fábio, Ceará, Thiago Carvalho, Paulão e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Diego Souza e Everton Ribeiro; Luan e Anselmo Ramon.

Durante o treinamento Marcelo Oliveira sacou Nilton para a entrada de Tinga e Borges substituiu Anselmo Ramon, que protagonizou uma situação inusitada durante o coletivo. O atacante acertou o zagueiro Nirley com o braço durante uma disputa de bola, o defensor reclamou do companheiro. O treinador cruzeirense conversou com os dois atletas que se desculparam.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.