Após entrar durante o segundo tempo no jogo contra o Ituano e marcar o gol da vitória, meia terá a oportunidade de começar a partida diante do São Caetano

O meia Paulo Henrique Ganso está empolgado por saber que voltará a ser titular em uma partida do São Paulo . Depois de ter entrado no segundo tempo para marcar o gol da vitória contra o Ituano na rodada passada, o atleta acredita que terá a chance de exibir seu potencial, diante do São Caetano, nesta quarta-feira, no Anacleto Campanella.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É o momento que todo atleta quer, que é jogar. É uma oportunidade muito boa de mostrar a minha vontade aqui no São Paulo, que é atuar e mostrar o que eu sei", afirmou o jogador, ao site oficial do clube.

Neste curto período com a camisa são-paulina, Ganso balançou as redes apenas duas vezes, ambas de cabeça. Pouco acostumado a aproveitar as jogadas aéreas, o meio-campista se diz pronto para colaborar da forma que for possível.

"Fiz alguns gols de cabeça no Santos, mas é a primeira vez que marco dois seguidos assim. É uma coisa nova para mim. Espero manter essa média e continuar colocando a bola para dentro do gol, porque quero sempre ajudar o São Paulo da melhor maneira", acrescentou.

Ganso avalia com naturalidade a concorrência que enfrenta no clube e espera convencer o treinador de que tem condições de seguir na equipe. "É um momento muito bom. O elenco do São Paulo é muito forte e cada um aqui dentro tem a sua oportunidade. Chegou a minha no próximo jogo e espero aproveitar da melhor maneira possível", encerrou.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.