Tartá deve assumir vaga de titular no Criciúma; Lins se lesiona

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Derrota por 4 a 3 para o Joinville na última rodada do Campeonato Catarinense deve causar mudanças na equipe

A derrota por 4 a 3 para o Joinville no Clássico do Interior de Santa Catarina deve causar mudanças na escalação do Criciúma. O técnico Paulo Comelli deve promover uma troca no meio-campo para o jogo contra o Guarani, além de ser obrigado a fazer mudanças no ataque.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O meia Élson deve receber ajuda na armação da equipe na próxima partida. André Gava, titular contra o Joinville, deve ir ao banco para dar espaço para a entrada de Tartá, com Ivo surgindo como opção.

"O Élson é um meia com mais característica de organização, vamos tentar encaixar um meia com estilo semelhante ao dele. Colocamos o André Gava e pensei em botar o Tartá durante o jogo, mas não foi possível por causa do desgaste do João Vítor", declarou Comelli após a derrota para o Joinville.

Além disso, Lins se lesionou e não poderá atuar nas próximas duas partidas do Criciúma, sendo substituído por Fabinho. Com isso, o Tigre titular para enfrentar o Guarani deve ser composto por: Bruno; Diego Renan, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Gilson; Everton Luíz, João Vitor, Élson e Tartá; Fabinho e Giancarlo.

O Criciúma soma oito pontos na sexta colocação do Campeonato Catarinense. O jogo contra o Guarani, partida atrasada da sexta rodada da competição, será na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Heriberto Hulse.

Leia tudo sobre: criciúmatartácampeonato catarinense 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas