Sport apresenta jovem promessa para reforçar o ataque

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O técnico Vadão, que passou boa parte da manhã conversando com a direção do clube, aprovou a chegada de um novo reforço

Site oficial
Mateus Cruz, novo atacante do Sport

Nesta terça-feira, o Sport apresentou oficialmente o jovem atacante Mateus Cruz, de 20 anos. O jogador estava no Grêmio-SP e é uma aposta do Leão da Ilha para o restante da temporada.

 "O Sport é um clube grande no cenário nacional e não pensei duas vezes ao acertar para vir. Vou esperar a minha oportunidade e dar o meu melhor", declarou Mateus.

O técnico Vadão, que passou boa parte da manhã conversando com a direção do clube, aprovou a chegada de um novo reforço e descartou a possibilidade de dispensar atletas após a eliminação para o Campinense na Copa do Nordeste."Não temos excesso de jogadores. Inclusive, em algumas peças, temos carências, como a meia, pois só temos dois atletas. Não existe uma lista de dispensa. Para a Série B é preciso um elenco extenso e preparado para todas as situações", avaliouDe olho na estreia no Campeonato Pernambucano, que acontece no próximo domingo, Vadão admite que existe uma pressão sobre o time para voltar a conquistar o estadual, depois de dois anos sendo derrotado pelo Santa Cruz na final.

"No Sport a gente está sempre pressionado para ganhar. Não vai ser diferente agora. Vamos pensar no Estadual e obviamente buscar o título", finalizou.

O primeiro adversário do Sport no torneio regional será o Salgueiro. O duelo entre as equipes está marcado para o próximo domingo, no estádio Cornélio de Barros, a partir das 16 horas (de Brasília).

Leia tudo sobre: sportmateus cruz

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas