Palmeiras se reapresenta com Valdivia e Kleber treinando com o grupo

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Dupla trabalha no campo e é esperada para a partida do Palmeiras contra a União Barbarense. Outra novidade é Rondinelly

A reapresentação do Palmeiras nesta terça-feira contou com novidades para o técnico Gilson Kleina: o meia Valdivia e o atacante Kleber. Os dois trabalharam pela primeira vez com o grupo e são esperados para a partida contra a União Barbarense, neste domingo, no Pacaembu. Quem também deu as caras na Academia de Futebol foi Rondinelly, que se uniu ao elenco depois de ter a sua contratação consumada pela diretoria.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O próprio Gilson Kleina já havia externado o desejo de contar com Valdivia e Kleber na rodada deste fim de semana. O chileno se tornou desfalque para o Palmeiras após o empate por 3 a 3 com o XV de Piracicaba, quando sentiu uma lesão muscular. A sua ausência fez Patrick Vieira assumir o papel de principal armador do time e colocou o jovem Vinicius como único homem de referência.

Kleber, por sua vez, chegou ao Palmeiras por empréstimo e solicitou pelo menos 15 dias para se recuperar fisicamente. O jogador veio do Porto com uma contusão muscular na coxa direita e se uniu aos demais atletas somente nesta terça-feira. Se apresentar condições de entrar em campo por pelo menos alguns minutos no domingo, o centroavante deverá ser relacionado para adquirir ritmo de jogo no Campeonato Paulista.

A liberação da dupla para as atividades fez com que Gilson Kleina voltasse a promover treinos de ataque contra defesa. O comandante posicionou seus zagueiros em frente a uma da traves da Academia de Futebol e obrigou os outros jogadores a superarem a marcação antes de finalizar para o gol. A movimentação contou com todos os novos reforços alviverdes, inclusive Rondinelly. O meia faz parte do pacote que levou o argentino Hernán Barcos ao Grêmio e se apresentou normalmente ao treinador.

Com o empate por 2 a 2 no clássico contra o Corinthians, o Palmeiras alcançou a sexta partida de invencibilidade na temporada. A equipe que enfrentará a União Barbarense continua sendo estudada por Kleina e deverá sofrer mudanças táticas para Valdivia e Kleber se adaptarem ao estilo de jogo. Caso julgue necessário, o treinador poderá contar até com o retorno de Tiago Real, que foi liberado pelos médicos depois de sofrer uma contusão no joelho em 2012.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: PalmeirasCampeonato Paulista 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas