Lateral direito acredita que time tem corrigido falhas defensivas para evitar gols adversários após começo de temporada instável

O Dia

Após se reencontrar com as vitórias no último domingo, ao derrotar o Audax por 2 a 0, o Vasco voltou a respirar um ambiente mais tranquilo em São Januário. Ao fim do treino desta manhã, o lateral Nei comentou os fatores positivos para a equipe conseguir o resultado favorável, e ressaltou a importância dos fortes treinamentos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

" Essa melhora de rendimento é fruto de treinamento. Estamos treinando forte para corrigir os erros. Infelizmente tomamos gols por falhas, ou falta de treinamento. Começo de temporada é assim mesmo, mas estamos corrigindo isso e nesse jogo deu certo. Conseguimos a vitória e não levamos gol. Esse é o caminho", declarou.

Dependendo apenas de suas forças para assegurar a classificação para as semifinais da Taça Guanabara, o Vasco enfrentará o Duque de Caxias no próximo domingo, em jogo que, para o lateral Nei, a confiança precisa reinar na equipe.

"A confiança nunca pode sair de dentro de você. E o grupo está confiante e está trabalhando forte. Quando os resultados não chegam, quem está de fora acha que está tudo errado, mas não é assim. Mesmo sem as vitórias, o grupo estava concentrado, confiante e sempre tentando melhorar. O próximo jogo será difícil, mas o grupo está muito confiante e vamos tentar manter o ritmo do jogo passado para sair com a vitória", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.