Felipe: "Davam o Flamengo como o mais fraco do Rio, agora estamos em primeiro"

Por O Dia |

compartilhe

Tamanho do texto

Goleiro não esconde a animação com o bom começo de temporada da equipe, que já tem classificação garantida para a próxima fase da Taça Guanabara

Líder do Grupo B da Taça Guanabara, o Flamengo já assegurou sua vaga nas semifinais da competição, mostrando superação sobre os problemas que passou no início do ano. Ao comentar o fato, o goleiro Felipe não escondeu a animação com o bom começo de temporada e fez questão de lembrar o momento em que a equipe era considerada uma das mais fracas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Mal começou o ano e já davam o Flamengo como o mais fraco do Rio. Agora estamos em primeiro. Sabemos que tudo pode acontecer, podemos chegar e não ganhar. Todo mundo que chegou se encaixou: Elias, João Paulo, Wallace e agora o Carlos Eduardo. E quem subiu também deu conta do recado: Rafinha, Nixon, Igor e o Rodolfo, que para mim vai ser um grande craque. São atletas que não tiveram badalação e estão muito bem", declarou.

Mesmo com classificação já garantida, o Flamengo deve encarar o Olaria com força máxima no próximo sábado. Válida pela última rodada da primeira fase, as equipes se enfrentao às 18h30, em Volta Redonda.

Leia tudo sobre: FlamengoCampeonato Carioca 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas