Elton reconhece que faltou empenho após derrota do Náutico

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Na última rodada, o Timbu visita o Belo Jardim e precisa da vitória para confirmar o título do primeiro turno e garantir vaga na Copa do Brasil de 2014

No último final de semana, pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano, o Náutico recebeu o Central, nos Aflitos, e conheceu sua primeira derrota na competição, vendo o rival igualar sua pontuação a um jogo do fim do primeiro turno do torneio. O atacante Elton, um dos destaques do time, reconheceu que o time poderia ter ido melhor.

Divulgação
Elton, atacante do Náutico

"Foi uma surpresa, jogando em casa, com o apoio da torcida, perder para o Central. Não esperávamos a derrota, é a verdade. Ficamos tristes com a derrota, mas que sirva de lição", analisou o jogador.

Na última rodada, o Timbu visita o Belo Jardim e precisa da vitória para confirmar o título do primeiro turno e garantir vaga na Copa do Brasil de 2014. Para isto o time vai contar com a volta de Rogério, que é bastante aguardada por Élton.

"Sabemos a importância que ele tem para o clube e estávamos sentindo muito a falta dele. Com Rogério, ficaremos ainda mais fortes", disse o atacante.

Com 16 pontos, o Náutico é o primeiro colocado do primeiro turno do Campeonato Pernambucano. O Central, com a mesma pontuação, tem um gol a menos de saldo e espera surpreender na última rodada. Outro que ainda tem chances de erguer o caneco do turno é o Belo Jardim, que tem dois pontos a menos que os rivais.

Leia tudo sobre: náuticopernambucano 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas