Após encerrar jejum, André aguarda por novas chances no Santos

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com duas finalizações, o centroavante deixou a sua marca na derrota contra a Ponte Preta

Gazeta Press
André em ação no treino do Santos

Após um longo período sem marcar gols, fato que o levou para a reserva no Santos, o centroavante André voltou a balançar as redes, na derrota para a Ponte Preta, por 3 a 1, no último domingo, no Estádio Moisés Lucarelli. Depois de passar 13 jogos sem fazer gols, o atacante deu fim a seca e agora tenta recuperar o terreno perdido nos últimos tempos, ainda neste início de temporada.

André entrou em campo após o intervalo no lugar do volante Renê Júnior, em uma tentativa do técnico Muricy Ramalho de dar mais ofensividade ao time santista, mesmo após perder Neymar, expulso por desentendimento com o lateral Artur, da Macaca, que também recebeu o cartão vermelho.

Com duas finalizações, o centroavante deixou a sua marca e, agora, tenta convencer o comandante alvinegro a escalá-lo diante do XV de Piracicaba, no próximo domingo, na Vila Belmiro. André pode aparecer na vaga deixada por Neymar, caso Muricy opte pela manutenção do esquema tático 4-5-1, adotado no revés para a Ponte. O argentino Miralles, em recuperação de um edema na coxa esquerda, é outro candidato a vaga.

Além disso, o jogador, cujo último gol havia acontecido na vitória sobre o Botafogo, no dia 10 de outubro, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, emagreceu 6 kg em apenas um mês, seguindo uma dieta elaborada pela nutricionista do Santos, Sandra Merouço, além de uma carga extra de trabalho físico determinada pelos preparadores da equipe.

Emprestado até o fim do ano pelo Atlético-MG - o clube praiano adquiriu 25% dos seus direitos econômicos, por 2 milhões de euros (cerca de R$ 5 milhões) -, André tentará, durante os treinamentos da semana, mostrar ao treinador santista que evoluiu consideravelmente e que merece uma nova chance entre os titulares.

Leia tudo sobre: AndréSantosCampeonato Paulista 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas