Vanderlei Luxemburgo encara vaias ao Grêmio com naturalidade

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"Sempre tem que melhorar. O Grêmio vai sofrer muito nesse primeiro momento, pois é assim que você forma um time de futebol", avaliou o treinador

Site oficial
Vanderlei Luxemburgo dá coletiva após vitória apertada do Grêmio, no Olímpico

O técnico Vanderlei Luxemburgo não estranhou as vaias da torcida gremista após a atuação fraca da equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Veranópolis, neste domingo. Para Luxa, o período de desconfiança está dentro da normalidade e as incertezas iniciais ocorrem pelo fato de o Grêmio ainda não estar com uma equipe pronta.

E mais: Dirigente do Inter confirma Gre-Nal das quartas de final em Caxias do Sul

"Sempre tem que melhorar. O Grêmio vai sofrer muito nesse primeiro momento, pois é assim que você forma um time de futebol. Foi ótimo para esses jogadores atuarem após a derrota para o Huachipato, serem vaiados, sofrerem um pouco. Tudo isso faz parte", avaliou o técnico, que negou-se a falar no Gre-Nal antes do duelo com o Fluminense, quarta, pela Libertadores.

Confira: Em ritmo lento, Grêmio bate Veranópolis e encara o Inter nas quartas de final

Apesar da derrota em casa para a equipe chilena no meio de semana, o treinador vê ainda com otimismo as chances do Grêmio no Grupo 8 da Libertadores: "tudo está dentro de um caminho normal, mas nós vamos classificar na Libertadores e brigar por grandes títulos nesta temporada. Mas isso não se constrói da noite para o dia", concluiu.

Com zero ponto, o Grêmio divide a lanterna do Grupo 8 da Libertadores com o Caracas. Fluminense e Huachipato lideram, com 3. O jogo de quarta-feira ocorrerá no Engenhão, no Rio de Janeiro. Já o Gre-Nal está marcado para o próximo domingo, no Centenário, em Caxias do Sul, com mando de campo do Internacional.

Leia tudo sobre: grêmiovanderlei luxemburgogaúcho 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas