Técnico da Ponte Preta acredita que forte marcação irritou Neymar

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Guto Ferreira disse que a vida de o camisa 11 santista não tem sido fácil em jogos contra a Ponte Preta

Gazeta Press
Neymar se envolveu em confusão com Artur e os dois foram expulsos

Neste domingo, Ponte Preta e Santos duelaram pela liderança do Campeonato Paulista e o time de Campinas levou a melhor com uma vitória por 3 a 1. Um lance que marcou a partida foi a expulsão de Neymar, ainda no primeiro tempo, aos 46 minutos. O técnico da Ponte, Guto Ferreira, atribuiu a irritação do jogador à forte marcação sofrida durante o jogo.

"Em um jogo difícil, ninguém gosta de ser marcado com qualidade. E ainda bem que, contra a gente, sob o nosso comando, a vida do Neymar não tem sido fácil. Foi assim ano passado. Agora de novo. Aí, tenta-se criar situações para tentar levar vantagem de algum jeito. Que bom que o árbitro foi coerente e aplicou as regras", analisou.

Em sua fala, o técnico fez referência a outro embate entre Santos e Ponte Preta em que o time do interior de São Paulo saiu vencedor por 1 a 0, mesmo com Neymar em campo, no Brasileirão de 2012.

Com 18 pontos, ainda sem perder, e na liderança isolada do Campeonato Paulista, a Macaca recebe o São Bernardo no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília).

Leia tudo sobre: ponte pretaguto ferreirasantosneymar

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas