Ney Franco surpreende e define Ganso de volta aos titulares no São Paulo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"Optamos por lançá-lo aos poucos. Agora vamos colocá-lo desde o início e queremos que ele vá até o limite da parte física", disse o técnico são-paulino

Gazeta Press
Ganso será titular contra o São Caetano

Disposto a dar sequência ao time que busca as primeiras posições do Campeonato Paulista e a reação na Libertadores, o técnico Ney Franco surpreendeu e definiu o São Paulo com uma novidade para o confronto desta quarta-feira, diante do São Caetano, no estádio Anacleto Campanella. Na partida atrasada, válida pela segunda rodada do Paulistão, o meio-campista Paulo Henrique Ganso volta ao time titular do Tricolor.

Ganso deve ser titular do São Paulo? Comente

Ganso realizou treino técnico na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, ao lado de outros jogadores que jogaram pouco, ficaram no banco ou não foram relacionados para a vitória por 3 a 2 sobre o Ituano, no sábado. Os titulares fizeram atividade apenas no Reffis e Ney Franco apenas observou a atividade. Após o treinamento, no início da tarde, o Tricolor divulgou a alteração por meio de seu site oficial.

"Optamos por lançá-lo aos poucos, durante o segundo tempo, embora tenha feito algumas partidas como titular. Agora vamos colocá-lo desde o início e queremos que ele vá até o limite da parte física", confirmou o técnico Ney Franco, que dá atenção especial ao camisa 8: "É um atleta que a gente desenvolve um trabalho de recuperação física e técnica. Estamos terminando essa primeira fase".

Ganso foi decisivo na vitória sobre o Ituano, marcando o terceiro gol e dando a vitória ao Tricolor paulista no Morumbi. Assim como foi no clássico diante do Santos, quando teve atuação discreta e saiu de campo vaiado pela torcida do ex-time, Ney Franco resolveu se antecipar e divulgar sua escalação: "Queremos ver até onde ele suportará. Ele tem entrado muito bem nos jogos".

O sacrificado na formação do São Paulo para o confronto diante do Azulão deve ser o atacante Aloísio, substituto de Douglas no setor - o lateral direito será titular em sua posição de origem, já que Paulo Miranda está vetado por conta de dores no joelho. A provável escalação é a seguinte: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Denílson, Ganso e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas