Grêmio embarca para o Rio e terá time completo diante do Fluminense

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

A única ausência na equipe de Vanderlei Luxemburgo na viagem foi o argentino Barcos. O atacante foi resolver problemas particulares em seu país, mas se encontra com o time no Rio

O Grêmio embarcou para o Rio de Janeiro no final da tarde desta segunda-feira. Nesta terça, o Tricolor deve realizar seu único treino em solo carioca, na Gávea, antes da partida contra o Fluminense, nesta quarta, no Engenhão. O técnico Vanderlei Luxemburgo terá todos os titulares à disposição, novidade em 2013, mas ainda não definiu a escalação da equipe.

Leia mais: Vanderlei Luxemburgo encara vaias ao Grêmio com naturalidade

A única ausência da delegação é o argentino Hernán Barcos, que foi a Buenos Aires resolver problemas particulares. Nesta terça, ele se encontra com o grupo gremista no Rio e fica à disposição da partida, válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

A principal dúvida de Luxa é em relação ao meio-campo: há duas vagas sendo disputadas por Fernando, Adriano e Souza. No ataque, Vargas e Barcos devem ser confirmados, mas não está descartada a presença de Welliton, Marcelo Moreno ou até mesmo de uma formação com três atacantes, embora seja improvável.

Kleber - Em entrevista à Rádio Gaúcha, o diretor de futebol do Grêmio, Rui Costa, negou qualquer possibilidade de negociação entre o Tricolor e o Palmeiras pelo Gladiador. "O Kleber não está sendo negociado. Não há negociação do Grêmio com o Palmeiras para a ida dele", resumiu o dirigente. Kleber deve ficar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para o jogo contra o Caracas, dia 5 de março, na Arena, pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

Leia tudo sobre: grêmiolibertadores 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas