Goleada anima jogadores do Coritiba para a semana do Atletiba

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Autor do primeiro gol da partida deste domingo, o meia Rafinha acredita que a boa apresentação é uma resposta aos críticos e mostra uma equipe em evolução

O Coritiba disparou uma goleada histórica de 7 a 0 para cima do Rio Branco e consolidou ainda mais seu caminho para a conquista do primeiro turno do Campeonato Paranaense 2013 faltando penas duas rodadas para seu final. Ainda sumido, sem uma grande atuação, Alex destacou o resultado positivo, que dá moral aos atletas, especialmente antes de um duelo contra o Atlético Paranaense.

E mais: Julio Cesar marca quatro vezes e Coritiba goleia o Rio Branco

"O importante era os três pontos. Goleando melhor ainda. É bom para os jogadores adquirirem confiança. Ainda existe um desequilíbrio. Alguns jogadores estão muito bem, outros ainda subindo de produção", disse o meia, já projetando o clássico, minimizando qualquer favoritismo. "Do outro lado é a camisa do Atlético. É um clássico com mais de 80 anos de história. Se estão jogando é porque têm condições. O Atlético tem sua grandeza reconhecida e esse papo de sub-23 é furado", completou.

Site oficial
Júlio César comemora um de seus quatro gols pelo Coritiba

Autor do primeiro gol da partida, o meia Rafinha acredita que a boa apresentação é uma resposta aos críticos e mostra uma equipe em evolução. "Bateram no nosso time dizendo que não havia goleado, que não havia jogado tão bem. Mas é começo de temporada e aos poucos o time vaia se soltando. Mostramos um pouco do que a gente pode fazer. Agora é pensar no clássico", avaliou.

Substituto do suspenso Deivid, o atacante Júlio César foi o dono da tarde, com quatro gols marcados, deixando para o treinador a dor de cabeça para arrumar um lugar para ele no time. "Aproveitei essa oportunidade que tive para jogar. Mas a equipe toda se comportou muito bem. Jogamos bem. A equipe se comportou muito bem e, se quer ser campeã, tem que se comportar desse jeito. Agora é descansar e pensar no clássico, é sempre um grande jogo e será minha primeira vez", concluiu.

Leia tudo sobre: Coritibaparanaense 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas