"A equipe do Guarani ficou muito atrás e o campo ajuda pelas dimensões reduzidas, eles ocuparam bem os espaços e nós tentamos e não conseguimos", disse Diego Souza

O Cruzeiro pressionou o Guarani durante 90 minutos, mas não conseguiu superar a equipe de Divinópolis , neste domingo, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. A Raposa promoveu a estreia oficial do armador Diego Souza, que teve algumas chances de marcar, mas parou nas mãos do goleiro Leandro. O cruzeirense afirma que o time celeste merecia melhor sorte no jogo, mas frisa que o Guarani se defendeu muito bem.

Diego Souza fez sua estreia com a camisa do Cruzeiro
Futura Press
Diego Souza fez sua estreia com a camisa do Cruzeiro

"O time brigou e lutou até o final. Merecíamos a vitória, mas o Guarani valorizou, teve boa marcação, mas tivemos várias oportunidades de gol. A equipe do Guarani ficou muito atrás e o campo ajuda pelas dimensões reduzidas, eles ocuparam bem os espaços e nós tentamos e não conseguimos", declarou.

E mais: Cruzeiro estreia Diego Souza, mas não sai do empate com o Guarani

O atacante Luan, emprestado pelo Palmeiras, também fez a estreia pela Raposa, entrando no segundo tempo do jogo. O jogador teve uma chance clara de gol, mas o goleiro Leandro brilhou com uma defesa milagrosa. Apesar de não ter marcado, o cruzeirense ficou feliz pelo primeiro jogo pelo novo clube.

"Estou feliz pela minha estreia e vamos trabalhar durante a semana para poder melhorar", disse Luan, que foi questionado sobre os motivos para o Cruzeiro não ter somado os três pontos, e atribui o empate ao fator sorte e os méritos do goleiro do Bugre. "Foi sorte da outra equipe e méritos do goleiro. Eles brigaram bastante, o goleiro conseguiu defender tudo, mas a equipe do Cruzeiro está de parabéns", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.