Com liderança garantida, Flamengo deve ter time misto contra Olaria

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe comandada por Dorival Júnior já está classificada para a semi da Taça Guanabara e o técnico deve poupar seus titulares

A vitória por 1 a 0 no clássico contra o Botafogo garantiu ao Flamengo a liderança do Grupo B da Taça Guanabara e a possibilidade de dar descanso aos seus jogadores: o técnico Dorival Júnior deve escalar um time misto para enfrentar o Olaria pela última rodada da fase de grupos da competição.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Os jogadores que vem apresentando maior desgaste e que mais atuaram na Taça Guanabara devem ficar de fora da partida, com jovens e reservas que vem atuando pouco assumindo suas vagas.

O meia Carlos Eduardo, por exemplo, não deve ser titular. O camisa 10 atuou apenas 45 minutos em sua estreia contra o Botafogo, menos do que os 70 esperados, e vai passar por novo trabalho para aprimorar o condicionamento físico. Em seu lugar, o jovem Rodolfo, que entro bem na partida contra o Bota, deve ser titular.

O Flamengo somou 19 pontos e já garantiu a liderança do Grupo B da Taça Guanabara. O jogo contra o Olaria, válido pela última rodada da fase de grupos da competição, será no sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira.

Leia tudo sobre: flamengoolariacampeonato carioca 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas