Após treino, Paulo Miranda é avaliado e cortado do jogo contra o São Caetano

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

A escalação está definida com Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Denílson e Jadson; Aloísio, Osvaldo e Luis Fabiano

Divulgação/Vipcomm
Paulo Miranda ficará fora do jogo contra o São Caetano

Depois de tentar subir ao gramado do CT da Barra Funda para o treino desta segunda-feira, mas voltar a acusar as dores no joelho esquerdo que o afastaram da vitória por 3 a 2 sobre o Ituano, no último sábado, Paulo Miranda foi avaliado pelo departamento médico do Tricolor e cortado da partida da próxima quarta-feira, contra o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, em jogo atrasado pela segunda rodada do Paulistão.

O zagueiro, que tem atuado de forma improvisada como lateral direito, deixou o gramado ao lado do médico José Sanchez, que fez uma análise específica do joelho do jogador e confirmou o veto. Minutos após o encerramento das atividades dos reservas comandados pelo auxiliar técnico Éder Bastos, o departamento de futebol tricolor confirmou Paulo Miranda como baixa para o duelo no ABC Paulista.

Dessa forma, Douglas segue como titular de sua posição de origem - ele vinha sendo improvisado como atacante, posição em que conquistou a confiança do técnico Ney Franco. Aloísio, assim, continua como titular ao lado de Osvaldo e Luis Fabiano, que realizaram trabalhos no Reffis nesta segunda-feira e não apresentam qualquer problema para entrarem em campo nesta segunda.

Como Ney Franco confirmou titulares para encarar o Azulão, a escalação do Tricolor está definida: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Denílson e Jadson; Aloísio, Osvaldo e Luis Fabiano. Nesta segunda-feira, o volante Wellington realizou atividades de reforço muscular e, por ora, não é dúvida.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas