Após pancada, Fellype Gabriel confia em presença na última rodada

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia do Botafogo deixou o campo com fortes dores no joelho se diz confiante para atuar contra o Boavista

Menos de 24 horas depois de deixar o gramado do Engenhão com fortes dores no joelho, o meio-campista Fellype Gabriel, do Botafogo, veio a público para afirmar que acredita que estará presente presença na partida deste domingo, contra o Boavista.

Futura Press
O meia Fellype Gabriel se machucou contra o Flamengo

Em entrevista concedida à Rádio Brasil nesta segunda, o jogador explicou o lance que o tirou de campo, durante o clássico desse domingo contra o Flamengo, e se disse otimista com a própria recuperação - um exame de imagem, previsto incialmente, acabou nem sendo realizado.

"Levei um pisão no tornozelo quando o Carlos Eduardo chegou atrasado, mas o que incomodou mesmo foi uma pancada no joelho, que não me deixou continuar. A região ficou inchada, mas vou tentar me recuperar para jogar domingo. Foi uma pancada forte e eu estava de lado, mas é tranquilo, sem preocupação. Vou tratar e tentar ficar à disposição", afirmou.

Meia de origem, Fellype Gabriel vem sendo escalado como volante pelo técnico Oswaldo de Oliveira, por conta dos três desfalques que o Glorioso tem no setor - Renato, Marcelo Mattos e Lucas Zen estão todos lesionados. Nesta terça, o meia volta aos treinos com o restante do elenco alvinegro, no Engenhão. Na partida de domingo, o Botafogo precisa apenas de um empate para garantir vaga nas semifinais da Taça Guanabara.

Leia tudo sobre: botafogofellype gabrielboavista

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas