Após marcar o seu primeiro gol, Coutinho recebe elogios no Liverpool

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

'Ele só tem 20 anos de idade, mas tem uma ótima técnica e um forte chute para um jovem', disse o técnico Brendam Rodgers

Getty Images
Philippe Coutinho comemora seu primeiro gol pelo Liverpool na goleada por 5 a 0 sobre o Swansea

Após marcar o seu primeiro gol pelo Liverpool neste domingo, na goleada sobre o Swansea City, por 5 a 0, em Anfield Road, pelo Campeonato Inglês, o meia Philippe Coutinho recebeu elogios do técnico Brendam Rodgers, que analisou o estilo de jogo do brasileiro.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Ele é um jogador muito bom. Eu gostei dele, e nós temos sorte de tê-lo. Ele só tem 20 anos de idade, mas tem uma ótima técnica e um forte chute para um jovem - vocês viram o chute dele. As pessoas ficaram surpresas por ele ser pequeno. Mas ele é talentoso", comemorou o treinador ao site oficial do clube.

Rodgers também revelou que já conhecia Coutinho antes mesmo da transferência, feita no início deste ano. "Eu vi ele quando tinha 15 anos. A Internazionale o comprou quando ele tinha 16 anos, e, dois anos depois, ele entrou muito bem no time", relembrou-se.

Com a camisa 10 dos Reds, Philippe Coutinho é uma das principais esperanças da equipe, que vive má fase há anos e está apenas na sétima colocação do Nacional, a cinco pontos de distância do Arsenal, o último classificado às competições europeias da temporada seguinte.

Revelado pelo Vasco da Gama, o armador foi contratado nesta última janela de transferências internacionais, depois de uma oferta de 8,5 milhões de euros (mais de R$ 22 milhões). Coutinho também teria sido sondado pelo Southamptom, mas optou pelo Liverpool.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas