Paraná quer seguir na briga diante do desanimado Arapongas

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Expulso pela terceira vez na competição diante do Jotinha, o técnico Toninho Cecílio tenta deixar de lado os problemas do clube com as arbitragens na competição

Divulgação
Lúcio Flávio, meia do Paraná

Depois de empatar com J.Malucelli e perder a chance de dividir a liderança do Campeonato Paranaense 2013 com o Coritiba, o Paraná Clube precisa dos três pontos diante do Arapongas, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), para não ficar para trás na reta decisiva na busca pelo título do primeiro turno.

Expulso pela terceira vez na competição diante do Jotinha, o técnico Toninho Cecílio tenta deixar de lado os problemas do clube com as arbitragens na competição, e foca apenas no adversário. "Apesar de tudo que estamos encarando, estaremos de pé novamente. Nosso foco já está no Arapongas. Não ficaremos presos a estes problemas, precisamos seguir em frente", garantiu.

Em relação ao time, o atacante Reinaldo, recuperado de lesão, entrou no segundo tempo na última rodada, e agora briga por um lugar entre os titulares. Com isso, Neverton pode deixar o time, já que o argentino JJ Morales ganhou moral após marcar seu primeiro gol com a camisa Tricolor. Porém, não está descartado o uso de três atacantes, com Luisinho mais avançado. No restante do time, a mesma base que tem sido utilizada nas últimas rodas deve ser mantida.

Com o anúncio da saída do presidente do clube após o final da competição, a divulgação de um balanço financeiro assustador e o risco real de fechar as portas, o Arapongão entra em campo cercado por um clima de desânimo. Sem a mesma força mostrada em 2012, o time faz uma campanha apenas razoável, com nove pontos ganhos, e tentará tirar forças da vontade do elenco para somar pontos fora de casa.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X ARAPONGAS

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 17 de fevereiro de 2013, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski e João Fábio Machado Brischiliari

PARANÁ: Luís Carlos; Gabriel Marques, Anderson, Alex Alves e Gílton; Zé Luis, Ricardo Conceição, Luisinho e Lúcio Flávio; Neverton(Reinaldo) e JJ Morales.
Técnico: Toninho Cecílio

ARAPONGAS: Edson; Cristovan, Douglas, Marcelo e Vitor; Russo, Danilo, Edu Amparo e Paulinho Belém; Luis Paulo e Jabá.
Técnico: Edmilson Alves (interino)

Leia tudo sobre: paranáarapongasparanaense 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas