Ney Franco valoriza três pontos, mas admite atuação ruim do São Paulo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Se vencer os dois jogos a menos que tem no Paulistão, o time do Morumbu alcançará a liderança da competição

O técnico Ney Franco não usou a vitória sobre o Ituano para esconder o que pensa da atuação do São Paulo na noite deste sábado. Apesar do triunfo por 3 a 2 no estádio Morumbi, o treinador reconheceu que o Tricolor não teve uma boa atuação contra a equipe do interior.

E mais: Ceni falha, mas Ganso marca e garante a vitória do São Paulo

"O jogo de hoje (sábado) valeu pelos três pontos, somos a equipe com o melhor aproveitamento do Campeonato Paulista, mas nosso time jogou muito abaixo do potencial", ponderou.

Futura Press
Osvaldo marcou o primeiro gol do São Paulo

Se vencer os dois jogos a menos que tem no Paulistão, o Tricolor alcançará a liderança da competição. O primeiro confronto remarcado será na quarta-feira, contra o São Caetano, que deveria ter sido disputado na segunda rodada e foi postergado em função da pré-Libertadores. Mesmo assim, o bom retrospecto não ameniza a decepção do treinador com o desempenho diante do time de Itu.

Veja: Rogério Ceni assume erro em gol sofrido: "Nem sei dizer como a bola passou"

"Saímos de uma partida eletrizante contra o Atlético, quando tivemos entrega e envolvimento. Por isso, todos nós tínhamos a expectativa de vitória com mais tranquilidade hoje. Lógico que também valorizamos o Ituano, que vinha de vitórias no Paulista", afirmou.

Por outro lado, além dos três pontos, Ney Franco viu outra utilidade para o resultado positivo: minimizar o erro de Rogério Ceni, que falhou no primeiro gol do Ituano, pois não defendeu chute fraco de Kleiton Domingues.

"A falha do Rogério foi visível, mas, pelo que ele demonstra para nossa equipe, não merecia sair marcado daqui hoje. Ele sabe que teve falha, mas a vitória ameniza um pouquinho. O resultado teve essa importância também", encerrou.

Leia tudo sobre: são pauloney francopaulistão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas