Após a vitória de 2 a 0, em pleno Presidente Vargas, o técnico Caio Júnior não deve fazer alterações na equipe baiana

Vitória e Ceará vão duelar no Nordestão
Reprodução
Vitória e Ceará vão duelar no Nordestão

O Barradão está pronto para ver o Vitória, atual campeão da Copa do Nordeste, avançar às semifinais da competição. Isto porque neste domingo, às 16 horas (de Brasília), o time recebe o Ceará, pelo jogo de volta, e pode até perder por um gol de diferença para conquistar a vaga na etapa seguinte.

Após a vitória de 2 a 0, em pleno Presidente Vargas, o técnico Caio Júnior não deve fazer alterações na equipe, que deve continuar com o esquema de três volantes: Rodrigo Mancha, Cáceres, Luís Alberto e Renato Cajá devem ser mantidos no meio-campo do Leão da Barra.

"Nós temos que estudar o adversário e eu achei que esta é a melhor formação, mesmo sem muitos treinamentos e com alguns jogadores estreando. Lá, demoramos a entrar no jogo, mas, depois, conseguimos. Jogamos bem definidos, com uma estratégia. O resultado foi muito bom", analisou o treinador.

Já do outro lado, o clima é de instabilidade, uma vez que os jogadores do Vovô deixaram o gramado do PV sob os gritos de "time sem vergonha", vindos de alguns torcedores presente. O goleiro Fernando Henrique criticou a postura e afirmou que a classificação no Nordestão ainda é possível.

"Acho que é muito cedo para a torcida nos chamar de ‘sem vergonha’. Precisamos de calma e tranquilidade para continuarmos o nosso trabalho; E, assim como eles conseguiram fazer um bom resultado fora de casa, nós também podemos de reverter a vantagem", assegurou o arqueiro.

Clássico de gigantes adormecidos
Também às 16 horas, Santa Cruz e Fortaleza, dois times que estão na Série C do Campeonato Brasileiro, enfrentam-se no Arruda, no Recife. No PV, empate por 3 a 3, o que dá ligeira vantagem ao time pernambucano. Deste confronto, sai o adversário ou de Campinense ou de Sport.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.