Time de Belo Horizonte enfrenta o Araxá neste domingo pelo Campeonato Mineiro

Luan enfrentou o São Paulo e teve bom desempenho
Flickr/Atlético-MG
Luan enfrentou o São Paulo e teve bom desempenho

O técnico Cuca chegou a declarar após o jogo contra o São Paulo que poderia poupar alguns titulares no duelo deste domingo, contra o Araxá, no Independência, mas o treinador voltou atrás e vai escalar força máxima. A única ausência será o craque Ronaldinho Gaúcho, que fica fora da partida por conta de dores musculares.

Deixe seu comentário para esta notícia

"O jogador teve uma entrega muito grande no jogo contra o São Paulo, e não tem 100% das condições. Pelo planejamento do início do ano decidimos que ele seria poupado em alguns jogos, e contra o Araxá isso vai acontecer. Estamos mantendo o mesmo time para pegar corpo e confiança para a sequência", declarou.

Sem R10, Cuca vai apostar em Luan iniciando a partida. O jovem jogador fará apenas seu segundo jogo com a camisa alvinegra. A estreia ocorreu na última quarta-feira, no confronto contra o São Paulo, pela Libertadores. "Inicia o jogo o Luan. Tardelli também faz a meia. Luan é jogador importante, criamos algumas ideias em cima da escalação dele", disse.

Questionado sobre quem vai fazer a função de armação das jogadas sem Ronaldinho em campo, Cuca foi enfático ao afirmar que não será Diego Tardelli, mas o treinador não quis revelar o esquema tático da equipe. "Tardelli não fará a função do Ronaldinho. Não falo em parte tática. Numa guerra, se fala onde vamos atacar, o inimigo vai lá naquele flanco. Não vou falar nada não", afirmou.

Confira os 18 atletas relacionados para o jogo contra o Araxá:

Goleiros : Victor e Giovanni
Laterais : Marcos Rocha, Carlos Cesar, Júnior César e Richarlyson
Zagueiros : Réver, Leonardo Silva e Gilberto Silva
Volantes : Pierre, Leandro Donizete e Rosinei
Atacantes : Bernard, Tardelli, Jô, Alecsandro, Luan e Araújo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.