Ramírez quer Ponte “fazendo o seu melhor jogo” para vencer o Santos em Campinas

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Líder do Paulista, time do peruano tem chance de abrir vantagem contra o vice-líder do torneio

PontePress\Guilherme Dorigatti
Ramirez confia em bom jogo contra o Santos

A possibilidade de se isolar na liderança mexe com os ânimos da Ponte Preta. O clube realizou neste sábado o seu último treino preparatório para o jogo e se mostrou ansioso para enfrentar o Santos, neste domingo, no Moisés Lucarelli. Segundo o peruano Luis ‘Cachito’ Ramirez, os alvinegros estão determinados em obter uma grande atuação para assegurar o topo do Paulistão por mais uma rodada.

Deixe seu recado para esta notícia

"Vamos buscar fazer nosso melhor jogo para assegurar a liderança. Estar em primeiro é bom, todos aspiram essa colocação. Temos que pensar em ganhar este jogo e depois pensar para frente. O objetivo é estar entre os oito para brigar para ser campeão", comentou o peruano, que, após anotar um gol sobre o rival Guarani, ganhou a preferência da torcida pontepretana nas arquibancadas.

A presença maciça da torcida também deverá ser um dos ingredientes que contagiarão o elenco nesta partida. Cachito acredita que a alta procura por ingressos em Campinas ajudará a Macaca a conseguir mais três pontos contra um time grande do Estado. "A torcida sempre é importante. Esperamos que eles se façam presentes no Moisés Lucarelli e que tudo dê certo para darmos uma alegria a eles", emendou.

Para o importante duelo contra o Santos, o técnico Guto Ferreira promoverá a volta de Cicinho e William aos titulares. A entrada da dupla levará Alemão e Wellington Bruno ao banco de reservas. A única dúvida é com relação ao zagueiro Cleber, que torceu o tornozelo na última sexta-feira e poderá ser substituído por Wescley ou Diego Sacoman.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas