A equipe de Waldemar Lemos, que empatou nos quatro últimos jogos, quer vencer justamente no clássico para reagir e embalar no estadual

Único time que ainda não venceu no Campeonato Goiano, o Atlético-GO encara o Vila Nova neste sábado, às 17 horas (de Brasília), no Serra Dourada. A equipe de Waldemar Lemos, que empatou nos quatro últimos jogos, quer vencer justamente no clássico para reagir e embalar no estadual.

"Vai ser um jogo difícil, a gente sabe que o adversário está jogando bem e tem conseguido os resultados. Eles estão na nossa frente na tabela, mas temos condições de buscar o resultado, porque clássico sempre é um jogo equilibrado independente da situação em que as equipes estão", disse o zagueiro Artur, que estreou no clássico contra o Goiás.

O parceiro do jovem defensor será Diego Giaretta, mas Leonardo, regularizado nesta semana, é mais uma das opções de Lemos para escalar a equipe. Na frente, o ataque deve seguir com William Barbio e Ricardo Jesus.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com apenas dois desfalques - Felipe Brisola e Paulo Henrique -, o Atlético deve ser escalado da seguinte maneira: Márcio; John Lennon, Artur, Diego Giaretta e Leonardo; Madson, Dodó, Ernandes e Robston; William Barbio e Ricardo Jesus.

No Vila Nova, apesar de terceiro colocado na tabela, problemas com salários atrasados eram o grande assunto. Com as pendências resolvidas, o goleiro Vinícius garante maior tranquilidade da equipe. A principal estratégia do time será aproveitar a necessidade de vitória do Atlético.

"Acho que, se tem um fator a favor da gente, é o nervosismo da equipe deles, a ansiedade, na verdade, para a primeira vitória. Se nós formos inteligentes, vamos tirar proveito disso, mas com certeza o Atlético terá uma postura diferente do que vinha jogando, mudou a comissão e teve tempo para trabalhar como nós. Então, a gente sabe que não vai ter nenhuma facilidade, muito pelo contrário, a equipe deles tem muita qualidade", analisou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.