Meia teve sua situação legal regularizada na CBF e faz sua estreia neste domingo

Diego Souza enfrenta o Guarani-MG neste domingo
Vipcomm
Diego Souza enfrenta o Guarani-MG neste domingo

Com o armador Diego Souza regularizado, o técnico Marcelo Oliveira tem o Cruzeiro pronto para enfrentar o Guarani-MG, neste domingo, em Nova Serrana. O comandante celeste não quis saber de mistério e já confirmou os titulares, com Dagoberto iniciando a partida como outra novidade da equipe. Para Marcelo Oliveira, ter os dois atletas em campo deixa o time com mais criatividade.

Deixe seu comentário para esta notícia

"Time ideal é o time que compete, envolve o adversário, buscando a vitória sempre. Diego e Dagoberto agregam talento e criatividade. Naturalmente, há a necessidade de repetir o esquema para eles se entrosarem de forma natural. Quase sempre a repetição do mesmo time vai criando o time ideal. Ganhamos em técnica e criatividade. Precisamos nos ajustar sem a bola, porque temos de nos preparar para a temporada, não apenas para o jogo com Guarani", declarou.

Além de Diego Souza e Dagoberto entre os titulares, o Cruzeiro terá ainda mais algumas novidades, mas no banco de reservas. Recuperado de cirurgia no tornozelo, o atacante Borges passa a ser uma opção do treinador cruzeirense, assim como o recém contratado Luan, que já foi regularizado e pode estrear pelo Cruzeiro no segundo tempo.

"O Borges e o Luan vão na viagem. Vamos levar 20 jogadores. Esses jogadores vão participar do banco e, na medida do possível, vão participar do jogo também", disse Marcelo Oliveira, que ainda ganhou o reforço do volante Leandro Guerreiro, que cumpriu suspensão no jogo contra o América-TO e volta ao time.

Assim, o time confirmado para enfrentar o Guarani terá a seguinte formação: Fábio, Ceará, Paulão, Bruno Rodrigo e Everton; Nilton, Leandro Guerreiro, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Anselmo Ramon.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.