Leandro e Charles vão para o jogo. Técnico relacionou 20 jogadores para o clássico

Kleina mantém mistério sobre titulares no clássico
Gazeta Press
Kleina mantém mistério sobre titulares no clássico

O Palmeiras realizou, na manhã deste sábado, o último treino antes do clássico contra o Corinthians, que será neste domingo, às 16 horas no Pacaembu. 

Deixe seu comentário para esta notícia

O técnico Kleina promoveu um treinamento coletivo em Itu, onde a equipe se concentra para o jogo, para acertar os últimos detalhes de posicionamento. Como a imprensa não pôde acompanhar o trabalho, segue o mistério em relação ao time titular para o clássico. Em seguida, os jogadores fizeram o tradicional "rachão".

O principal desfalque palmeirense será o meia chileno Valdivia, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda - sofrida no empate por 3 a 3 contra o XV de Piracicaba -, e não ficará sequer no banco de reservas.

Recém-contratado, a partir da negociação que levou o argentino Hernán Barcos ao Grêmio, o atacante Leandro foi relacionado para o jogo, e poderá fazer a sua estreia com a camisa do Palmeiras diante do maior rival. Além dele, o volante Charles, que foi envolvido na transferência de Luan para o Cruzeiro, aparece pela primeira vez entre os selecionados.

Confira a lista dos 20 jogadores relacionados por Gilson Kleina para o Derby:

Goleiros: Fernando Prass e Bruno
Laterais: Weldinho, Marcelo Oliviera, Juninho e Ayrton
Zagueiros: Henrique, Maurício Ramos, Leandro Amaro e Vilson
Volantes: Wesley, Souza, Charles, João Denoni e Márcio Araújo
Meias: Patrick Vieira e Ronny
Atacantes: Leandro, Vinícius e Caio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.