Diego Cavalieri não participa de treino e será poupado por Abel neste domingo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Fluminense enfrenta o Volta Redonda sem seu titular do gol. Ausência não preocupa, contudo

Photocamera
Diego Cavalieri não joga neste domingo

O técnico Abel Braga confirmou mais uma baixa para a partida deste domingo, contra o Volta Redonda. O goleiro Diego Cavalieri não participou dos treinamentos do Fluminense neste sábado e é mais um desfalque para o confronto. A ausência do arqueiro, porém, não está ligada a nenhuma lesão, pois a opção de tirá-lo do confronto partiu do próprio treinador.

Deixe seu recado para esta notícia

Cavalieri é titular absoluto da meta tricolor e não havia entrado no rodízio de posições promovido por Abel Braga. Contudo, o desgaste físico da maratona de jogos do Carioca e da Libertadores fez o técnico reconsiderar a sua decisão inicial. 

Sem o seu camisa 1 disponível para este confronto, o treinador colocará Ricardo Berna como titular. Além de preservar o condicionamento físico de seu arqueiro, o comandante também dará uma chance para o suplente manter o ritmo de jogo. Com isso, o Fluminense enfrentará o Volta Redonda com apenas dois titulares: Gum e Deco.

O retorno do grupo principal do Tricolor das Laranjeiras ocorrerá nesta quarta-feira, contra o Grêmio, no Engenhão. A partida valerá pela segunda rodada da Copa Libertadores e será a chance de o Fluminense arrancar de vez na fase de grupos. Na última quarta-feira, o time entrou em campo pela primeira vez no torneio e somou três pontos ao bater o Caracas por 1 a 0.

Leia tudo sobre: FluminenseDiego CavalieriAbel Bragacarioca 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas