Luxemburgo ainda não deu a escalação para o jogo contra o Veranópolis neste domingo

Dida treinou neste sábado e deve voltar a jogar neste domingo
Flickr/Grêmio
Dida treinou neste sábado e deve voltar a jogar neste domingo

Apesar de ter dito que escalará o Grêmio com força máxima na partida deste domingo, contra o Veranópolis, o técnico Vanderlei Luxemburgo evitou confirmar no treino deste sábado qual a equipe exata que irá a campo.

Deixe seu comentário para esta notícia

As dúvidas ficam principalmente por conta de jogadores como o goleiro Dida e o zagueiro Werley, que voltam de lesão e suspensão, respectivamente, e não têm vaga garantida no time titular.

O defensor, no entanto, está ligeiramente à frente do arqueiro na disputa por uma vaga entre os 11 principais. Mesmo com tais dúvidas, se o técnico seguir o que foi dito nessa sexta, o Tricolor deve começar a partida com: Marcelo Grohe; Pará, Cris, Werley e André Santos; Adriano, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos.

Com bola rolando, os atletas a princípio participaram do tradicional treino técnico - o ‘rachão’ - que antecede às partidas. Mais tarde, os jogadores de frente treinaram chutes na entrada da área, na lateral e cobranças de pênalti.

A partida contra o Veranópolis será disputada ás 16 horas (de Brasília) de domingo, no Olímpico. Uma vitória garante aos anfitriões uma vaga nas quartas de final da Taça Piratini, o primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.