Bangu vence o Madureira e ajuda o Vasco a reassumir a vice-liderança

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Madureira perdeu chance de encaminhar classificação para a semifinal da Taça Guanabara

Vice-líder do Grupo A da Taça Guanabara, o Madureira perdeu boa chance de ficar próximo da classificação para as semifinais ao ser derrotado por 3 a 2 para o Bangu, neste sábado, em Conselheiro Galvão. Com o revés, o Tricolor Suburbano permanece com 11 pontos e pode ser ultrapassado pelo Vasco, que joga com o Audax, neste domingo, em São Januário.

O Madureira começou melhor a partida e abriu o placar com Derley, aos 18 minutos. No entanto, os donos da casa sofreram a virada com dois gols de Sérgio Júnior para o Bangu, um em cada tempo. Na parte final, o confronto ficou acirrado e o Tricolor Suburbano empatou aos 35 minutos, com Rodrigo. Só que três minutos depois, os visitantes deram números finais ao confronto com Eudes, de pênalti.

Quem se deu bem neste sábado foi o Boavista, que contou com o gol de Gilcimar para vencer o seu rival. A equipe da Região dos Lagos venceu o Olaria por 1 a 0, dentro de casa, e chegou a 13 pontos, assumindo a vice-liderança do Grupo B - a tabela ainda poderá sofrer alterações após a partida entre Fluminense e Volta Redonda, neste domingo.

A rodada deste sábado ainda teve o empate por 1 a 1 entre Resende e Friburguense, enquanto  o Macaé bateu o Nova Iguaçu por 1 a 0, dentro de casa, com gol de Anderson Costa no fim.

Leia tudo sobre: MadureiraBanguVascocarioca 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas