Andrezinho não participa de treino e é dúvida do Botafogo para clássico

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia fez apenas exercícios leves na véspera do jogo contra o Flamengo e não deve jogar

AE
Andrezinho não deve enfrentar o Flamengo

O meia Andrezinho parece cada vez mais próximo de desfalcar o Botafogo no clássico deste domingo, contra o Flamengo. No treino da manhã deste sábado, enquanto o elenco alvinegro trabalhava com bola no Engenhão, o armador, que se recupera de uma lesão na coxa direita, se limitou a correr em volta do gramado.

Deixe seu comentário para esta notícia

Caso a ausência de Andrezinho seja confirmada, será o quarto desfalque que o técnico Oswaldo de Oliveira terá no meio-campo. Além do meia, os volantes Renato, Marcelo Mattos e Gabriel, todos com problemas físicos, não ficam à disposição do treinador.

Outra ausência será a do lateral direito Gilberto, também lesionado. Com tais desfalques, a equipe que irá a campo deve ser formada por: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Bolívar e Marcio Azevedo; Júlio César, Fellype Gabriel, Lodeiro, Seedorf e Vitinho; Bruno Mendes.

Com a bola rolando, os demais atletas alvinegros participaram de um treino técnico em campo reduzido. Mais tarde, alguns jogadores treinaram jogadas de bola parada. Antes de subir ao gramado, no entanto, o elenco participou de uma conversa com o próprio Oswaldo, que mostrou em vídeo aquelas que considera as principais jogadas do rival.

O clássico está marcado para as 18h30 (de Brasília), no próprio Engenhão. Ambas as equipes lideram seus respectivos grupos na Taça Guanabara e podem garantir uma vaga na semifinal já nesta rodada.

Leia tudo sobre: botafogoandrezinhocarioca 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas