O Atlético-GO está há quatro partidas sem perder e enfrenta o Vila Nova, neste sábado, no Estádio Serra Dourada

Sem vencer no Campeonato Goiano, o Atlético-GO tenta se recuperar, depois de ocupar a lanterna da competição. Com duas derrotas nas rodadas iniciais, o Atlético-GO está há quatro jogos sem perder, mas tem um clássico neste sábado. No Estádio Serra Dourada, às 17 horas (de Brasília), o Atlético-GO enfrenta o Vila Nova.

Waldemar Lemos, que aos poucos vai conhecendo o elenco que tem em mãos, já esboçou a equipe titular para o duelo. Nesta sexta-feira, o treinador posicionou a equipe no 4-4-2 e repetiu a escalação treinada na última terça.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Desta forma, o Atlético-GO, que tem os desfalques do meia Felipe Brisola e do zagueiro Paulo Henrique, deve ir a campo com: Márcio; John Lennon, Artur, Diego Giaretta e Leonardo; Madson, Dodó, Ernandes e Robston; William Barbio e Ricardo Jesus.

O atacante Ricardo Jesus, responsável por marcar os gols, acredita que a equipe não estava entrosada nas primeiras rodadas, mas vem apresentando uma boa evolução e deve fazer um bom jogo diante do Vila Nova. "Esse entrosamento já existe e a equipe vai forte para mais um clássico nessa temporada".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.