Titulares pedem, mas apenas reservas devem jogar no Inter no domingo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

A equipe que jogará em Canoas deve ter Agenor; Hélder, Allan, Juan e Romário; Elton, Josimar, João Paulo e Vítor Júnior; Gilberto e Rafael Moura

Gazeta Press
Rafael Moura vai jogar no fim de semana

Apesar de alguns titulares, como o lateral direito Gabriel, colocarem-se à disposição para atuar pelo Internacional na rodada deste fim de semana do Campeonato Gaúcho, é o time reserva que deve representar o Colorado na partida contra o Cruzeiro-RS, pela última rodada da primeira fase da Taça Piratini. Nesta sexta, foram os suplentes que treinaram com bola no CT do Parque Gigante.

Enquanto a equipe principal realizou corridas leves após a vitória por 2 a 0 sobre o Caxias, o time suplente trabalhou com vistas ao jogo do final de semana. A equipe pode receber dois reforços de peso para a partida: o zagueiro Juan, recuperado de lesão muscular, e o centroavante Rafael Moura, que volta após ter passado por cirurgia nos dois tornozelos.

A equipe que jogará em Canoas neste domingo deve ter Agenor; Hélder, Allan, Juan e Romário; Elton, Josimar, João Paulo e Vítor Júnior; Gilberto e Rafael Moura. Para confirmar a liderança do Grupo B, o Colorado precisa vencer o Cruzeiro-RS pela mesma diferença de gols que o São Luiz diante do Passo Fundo.

Leia tudo sobre: InternacionalGaúcho 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas