Site da Fifa cai durante venda de entradas para a Copa das Confederações

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Falha técnica derrubou o sistema pouco depois da segunda fase de vendas ter sido aberta

Nesta sexta-feira, um problema tirou do ar o site da Fifa para compra de ingressos para a Copa das Confederações 2013. Uma falha técnica obrigou a empresa responsável a derrubar o sistema temporariamente poucas horas após a segunda fase das venda ter sido aberta. A normalização do sistema só aconteceu no final da tarde.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A página de solicitação de ingressos para a Copa das Confederações está temporariamente fora do ar para permitir que a MATCH Services AG, prestadora de serviços para a Fifa, corrija os erros técnicos. Os torcedores serão informados num momento posterior. A MATCH Services AG pede desculpas pelo transtorno e pela frustração causada", lia-se na mensagem de erro exibida.

Veja também: Mais de 86% dos ingressos da Copa das Confederações já foram comercializados

As vendas dos ingressos para os eventos Fifa são realizados exclusivamente online e tinha recomeçado nesta sexta. De acordo com a entidade, aproximadamente 291.200 ingressos estão à venda, em quatro categorias distintas, além dos camarotes.

Leia também: Premiação da Copa das Confederações aumenta em 14% e chega a R$ 39 milhões

Nesta quinta, a Fifa havia comemorado a alta procura por entradas para a competição durante a etapa anterior de vendas. A abertura da Copa das Confederações, entre Brasil e Japão, em 15 de junho, e o jogo que fecha a participação da Seleção na fase de grupos, contra a Itália, em 22 de junho, já não têm mais ingressos.

Após a correção dos erros que derrubaram o site da Fifa, as vendas já voltaram ao normal.

* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: FIFACopa das Confederações 2013Ingressos

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas