Luis Fabiano e Paulo Miranda são preservados, mas devem atuar no sábado

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Os jogadores do São Paulo que atuaram desde o início contra o Atlético-MG fizeram apenas um trabalho leve no CT da Barra Funda

O zagueiro Paulo Miranda e o atacante Luis Fabiano foram as ausências em campo no treino do São Paulo da manhã desta sexta-feira. A dupla reclama de dores e permaneceu no Reffis durante toda a manhã, mas estão na lista de convocados pelo técnico Ney Franco e não devem ser problema para o duelo contra o Ituano, neste sábado, às 19h30 (de Brasília).

E mais: Após "lição" na Libertadores, São Paulo volta o foco para o Paulistão

Site oficial
Luis Fabiano, atacante do São Paulo

Luis Fabiano está se recuperando de um trauma na coxa esquerda e costuma receber uma carga menor de treinos, para evitar mais problemas clínicos. Já Paulo Miranda, que vinha atuando improvisado na lateral direita, reclama de um incômodo no joelho esquerdo. Mesmo assim, a expectativa de Ney Franco é utilizá-los no estádio do Morumbi.

Os jogadores que atuaram desde o início contra o Atlético-MG fizeram apenas um trabalho leve no CT da Barra Funda. Douglas, Lúcio, Rhodolfo, Cortez, Wellington, Denilson, Jadson e Osvaldo começaram as atividades na sala de musculação e, depois, seguiram para o campo, onde se movimentaram rapidamente.

Enquanto isso, os reservas foram submetidos a um treino técnico, em campo reduzido, com a presença do goleiro Rogério Ceni, que abriu mão de ficar no outro grupo. O desfalque certo neste sábado é o meia-atacante Cañete, que terá de cumprir suspensão automática, em função da expulsão contra o Guarani.

Desde o jogo contra o Atlético, Ney Franco manifestou sua ideia de escalar força máxima diante do Ituano e, com isso, deve repetir a formação que perdeu na Copa Libertadores.

Leia tudo sobre: são pauloluís fabianopaulo mirandapaulistão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas