Invicto, Bruno Silva está motivado para duelo da Ponte Preta contra o Santos

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante vê elenco empolgado e ainda lembra que no último duelo contra o time da Vila Belmiro, pelo Brasileirão 2012, a Ponte venceu por 1 a 0

Claudia Borges/Ponte Preta
Bruno Silva, volante da Ponte Preta

Líder do Campeonato Paulista, a Ponte Preta tem uma "prova de fogo" neste domingo. No Estádio Moisés Lucarelli, a equipe enfrenta o Santos, segundo colocado da competição, às 18h30 (de Brasília). Ciente da importância da partida, o volante Bruno Silva acredita que o elenco está motivado para o duelo que vale a liderança do Estadual.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"É um jogo que mexe com a motivação de todo mundo. Estamos tendo uma semana de trabalho proveitosa. Acredito que no domingo, dentro de casa, nós temos tudo para fazer uma grande partida", afirmou o jogador que também é responsável pela marcação da equipe e tem uma dura tarefa pela frente: parar o atacante Neymar.

"Ele é um jogador diferenciado e temos que estar atentos o tempo todo. Não vai haver marcação individual nele. O forte da nossa equipe é a marcação, temos que diminuir os espaços dele. O Santos não é só o Neymar e temos que estar atentos com todos os jogadores", ressaltou o jogador.

Bruno Silva se lembra do último confronto contra o Alvinegro da Vila Belmiro, no qual a Ponte Preta venceu por 1 a 0, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, para reafirmar que a Macaca tem condições de conquistar a vitória neste domingo.

"Podemos pegar o jogo do ano passado como exemplo, mas cada jogo tem uma história diferente. Nosso pensamento é manter o 100% de aproveitamento em casa e a liderança do campeonato. Assim como nós estamos preocupados com eles, eles também estão preocupados com nós", finalizou.

Leia tudo sobre: Ponte PretaBruno SilvaNeymarPaulistão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas