Time do Atlético-MG que venceu o São Paulo pela Libertadores deve voltar a campo domingo

Ronaldinho não deve enfrentar o Araxá
Divulgação
Ronaldinho não deve enfrentar o Araxá

O técnico Cuca declarou, após o duelo contra o São Paulo, na última quarta-feira, que pretendia poupar alguns titulares no jogo de domingo, contra o Araxá, pelo Campeonato Mineiro, mas parece que o treinador mudou de ideia. Nesta sexta-feira, o comandante alvinegro comandou treinamento e mandou a campo praticamente força máxima.

A única ausência foi o craque Ronaldinho Gaúcho, que sente dores musculares, e por medida de segurança, para não agravar a lesão, fica fora do duelo contra o Araxá. Nas demais posições, o Atlético-MG terá todos os titulares. O avante Jô já havia declarado que queria estar em campo, e que a maioria dos atletas era contra ser poupado.

Sem seu principal armador, Cuca optou por escalar o jovem Luan, que estreou no jogo contra o São Paulo, mas que ainda não tem 100% das condições físicas. O jogador se recuperou recentemente de uma lesão no púbis e precisa de ritmo de jogo para ficar nas mesmas condições dos demais companheiros de time.

Nesta sexta-feira, o treinador atleticano priorizou as jogadas pelas laterais do campo e a saída rápida da defesa para o ataque. O provável Galo para enfrentar o Araxá é: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre, Leandro Donizete, Bernard e Luan; Diego Tardelli e Jô.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.