Contestado, Rhodolfo minimiza erros e reencontra ‘vítima’ de 2012

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro não se abala com as críticas dos torcedores do São Paulo e relembra sua grande atuação contra o Ituano no último Paulistão, quando marcou dois gols

O zagueiro Rhodolfo vem sendo criticado por torcedores do São Paulo nesta temporada. Apontado como culpado por algumas falhas da equipe, o jogador manifestou sua confiança em evoluir e parece não se abalar com o período de reclamações.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Temos de tentar minimizar os erros, pois só erra quem tenta. Vamos buscar evoluir cada dia mais e temos tudo para acertar nestes três jogos do Paulista. Podemos levar bem estes dois campeonatos (Paulistão e Libertadores)", afirmou o atleta, ao site oficial do clube.

Na busca para recuperar sua melhor fase, o zagueiro reencontrará neste sábado o Ituano, que foi sua ‘vítima’ no ano passado. Em confronto válido pelo Paulistão de 2012, Rhodolfo marcou dois gols na vitória de virada do São Paulo por 4 a 2 sobre o adversário, no estádio Novelli Júnior.

Veja também: Denilson acha críticas injustas e se diz satisfeito com São Paulo

"Primeiro, tenho de pensar em ajudar o meu time a não sofrer gols, porque, com isso, a fase vai melhorar. Mas quem sabe não possa ajudar também fazendo gols. Quero ajudar no que for possível para fazer o São Paulo vencer sempre", completou.

Rhodolfo deve passar a ter a sombra de Rafael Toloi na disputa por uma vaga na defesa. O ex-jogador do Goiás tem o costume de atuar pelo lado direito da zaga, mesmo setor de Lúcio, mas está seguindo um conselho de Ney Franco para se adaptar à esquerda e se torna assim um candidato para desbancar o camisa 4.

* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: são paulorhodolfoituanoCampeonato Paulista 2013igsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas