Com Deco e Gum confirmados, Abel pode poupar titulares do Fluminense domingo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Elenco voltou de Caracas e não teve folga em treino para a partida contra o Volta Redonda

André Mourão/Agência O Dia
Deco volta ao time no domingo

O elenco do Fluminense não ganhou folga nesta sexta-feira, após chegarem da longa viagem de Caracas, na Venezuela, para o Rio de Janeiro. Após o desembarque, Abel Braga comandou treino nas Laranjeiras e garantiu o retorno de Deco e Gum no domingo, contra o Volta Redonda, no Campeonato Carioca. Vários jogadores que estiveram na estreia da Copa Libertadores de América, porém, devem ser poupados da partida do estadual.

Thiago Neves se esquiva e evita falar sobre medicamento que o tirou de jogo

"A equipe eu só vou anunciar domingo, mas o Deco e o Gum vão jogar. Chegou a hora e eles estão preparados", confirmou Abel Braga, que pretende dar ritmo aos dois atletas. "O Gum precisa de ritmo de jogo, já que é um jogador muito forte, e o Deco tem uma condição aeróbica muito boa e eu acredito que ele não vá sentir muito".

Nesta sexta, os titulares da vitória de 1 a 0 sobre o Caracas treinaram novamente na academia, apenas focando um trabalho de regeneração muscular. O restante do elenco, incluindo os jogadores que não viajarão à Venezuela, foi a campo para um treino técnico de finalização.

Contra o Volta Redonda, Abel deve poupar alguns de seus principais jogadores para a partida do meio de semana, contra o Grêmio, pela Copa Libertadores. Nomes como Fred, Jean, Wellington Nem, Edinho e Leandro Euzébio devem ganhar descanso.

Samuel e Felipe, que não viajaram, também estão praticamente garantidos para o jogo do Carioca, que acontece no domingo, às 18h30 (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Leia tudo sobre: fluminensedecogumcarioca 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas