Anselmo Ramon elogia Dagoberto e Diego Souza e não se vê titular do Cruzeiro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante tem sido titular neste início de ano, mas entende se perder espaço para colegas

Vipcomm
Anselmo Ramon entende preferência por Dagoberto e Diego Souza

O Cruzeiro deverá ter novidades para a partida contra o Guarani, no próximo domingo, em Nova Serrana. As atrações devem aparecer no sistema ofensivo, com Dagoberto iniciando a partida, o jogador vinha entrando somente no segundo tempo dos jogos, e a presença de Diego Souza, que pode fazer a estreia em jogos oficiais pelo Cruzeiro.

O atacante Anselmo Ramon acredita que o Cruzeiro fica mais forte com a presença destes dois jogadores em campo. "A entrada do Diego Souza vai ser muito boa. Ele é um jogador que tem muita qualidade. O Dagoberto é um jogador que sabe fazer gols e está me ajudando quando entra nos jogos. Espero fazer uma boa partida se o professor optar por mim", declarou.

Anselmo Ramon treinou entre os titulares na última quinta-feira, mas o atacante ainda não se considera titular da equipe. "Tem que perguntar para o Marcelo. Por enquanto, ele está me dando as oportunidades. A equipe que consideram reserva tem jogadores de muita qualidade, experientes. Para se manter como titular, tem que estar esperto, sempre treinando bem. É trabalhando bastante que o professor vai dar oportunidade", disse.

Com o retorno de Borges, que se recuperou de cirurgia no tornozelo e já treina com bola, a disputa de posições no ataque celeste deve ficar bastante acirrada. Sem as condições físicas ideais, Borges ainda não começa o confronto contra o Guarani, mas para as próximas rodadas, a condição de titular de Anselmo Ramon pode ser ameaçada.

Leia tudo sobre: CruzeiroDagobertoanselmo ramonmineiro 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas