América treina no Independência e tem time quase definido para pegar o Boa

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Time de Belo Horizonte se preparou para o primeiro jogo na sua casa em 2013

AE
Independência vai receber o América-MG no sábado

O técnico Vinícius Eutrópio comandou um treinamento de reconhecimento do gramado do estádio Independência, nesta sexta-feira, encerrando a preparação do América-MG para o duelo contra o Boa Esporte, marcado para este sábado, no Horto. Será o primeiro jogo do Coelho no Independência em 2013.

Como a equipe alviverde promoveu uma verdadeira reformulação do elenco para a temporada, a maior parte dos atletas ainda não conhecia o Independência. Eutrópio comandou apenas uma atividade recreativa e o preparador físico Marcos Seixas orientou uma corrida dos atletas em volta do gramado.

Para encarar a Coruja do Sul de Minas, o América-MG não poderá contar com o armador Rodriguinho, que sofreu uma entorse na perna esquerda e nem com o zagueiro Vinícius Simon, que sente dores na coxa. A tendência é que Giovanni fique com a vaga no meio-campo e Everton Luiz ganhe a posição na defesa.

Dessa forma, se não tiver baixas de última hora, o América-MG entra em campo contra o Boa Esporte, atrás da primeira vitória no Mineiro, com a seguinte escalação: Neneca; Gedeílson, Everton Luiz, Lula e Wanderson; Claudinei, Patrick, Leandro Ferreira e Geovanni; Felipe e Fábio Júnior.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas