O jogador afirma que vai procurar buscar o entrosamento perfeito o mais rápido possível para ajudar o clube a conquistar os objetivos

Liberado pela Fifa para exercer a profissão, o armador Diego Souza está próximo de estrear oficialmente pelo Cruzeiro. O jogador deverá ser novidade no duelo contra o Guarani, no próximo domingo, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. O atleta sabe da expectativa que existe em cima do futebol que ele pode apresentar na Raposa, e o atleta garante que está pronto para ajudar o time a conquistar títulos.

E mais: Marcelo Oliveira comemora regularização e estreia de Diego Souza no Cruzeiro

Diego Souza treina no Cruzeiro
Vipcomm
Diego Souza treina no Cruzeiro

"A gente pensa sempre no melhor. Desde quando cheguei aqui penso em jogar com a 10, penso em ganhar grandes campeonatos, me tornar ídolo da torcida e poder ajudar da melhor maneira possível. A gente sabe que se torna uma peça importante quando faz grandes jogos, quando tem conquistas. O Cruzeiro está há um tempo sem conquistar títulos de expressão. Tenho certeza que, com o elenco que montamos aqui, tempos grandes possibilidades de conquistar este ano", declarou.

Diego Souza elogia a qualidade do elenco cruzeirense, que contratou jogadores importantes para a temporada, como Dagoberto e Everton Ribeiro e manteve peças como o goleiro Fábio e o atacante Borges. O jogador afirma que vai procurar buscar o entrosamento perfeito o mais rápido possível para ajudar o Cruzeiro a conquistar os objetivos.

"Estou num grande clube, com estrutura, com o elenco que o Cruzeiro montou. Sem dúvida temos condições de ficar nas cabeças dos campeonatos. A gente está procurando dar liga logo, para ficar na cabeça, porque só assim a gente tem condições de ter visibilidade para buscar os objetivos", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.