Pirlo cobra atenção para Juventus não presenciar "milagre" do Celtic

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"Eu estou há muito tempo no futebol e acredito que milagres podem acontecer", disse o meio-campista italiano

A elástica vantagem obtida pela Juventus nas oitavas de final da Liga dos Campeões foi tratada com precaução por Andrea Pirlo. O jogador pediu para que os seus companheiros não encarem a vitória por 3 a 0 contra o Celtic, na Escócia, como uma classificação antecipada no torneio. O atleta entende que os rivais têm potencial suficiente para conseguirem um "milagre" no jogo de volta da competição.

AP
Pirlo tenta passe de direita no confronto entre Juventus e Celtic

Pirlo recordou a final de Liga dos Campeões para cobrar atenção dos demais jogadores da Velha Senhora. O italiano defendia o Milan quando o Liverpool conseguiu igualar a vantagem aberta pelo time rossonero no primeiro tempo. Os ingleses fizeram três gols em seis minutos e garantiram o título de 2005 nas penalidades máximas.

"Eu estou há muito tempo no futebol e acredito que milagres podem acontecer. Eu ainda consigo me lembrar daquela final contra o Liverpool. Eles marcaram três gols em apenas um tempo e o Celtic tem todo um jogo para reverter o placar. Nós conseguimos abrir uma grande vantagem nesta etapa, mas é perigoso considerar que só isso nos levará a uma classificação", discursou Pirlo.

A primeira partida entre Celtic e Juventus foi disputada na última terça-feira, em Glasgow. Os italianos abriram o placar logo com dois minutos de jogo, com Matri, e completaram a vantagem graças a Marchisio e Vucinic. O jogo de volta será disputado em 6 de março e deixa a Velha Senhora com a vantagem de empatar ou perder por até dois gols de diferença.

Leia tudo sobre: Liga dos CampeõesJuventusCelticItáliaEscóciaFutebol Mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas